Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Parque de diversão: Menino de 13 anos morre após tomar choque em brinquedo

O caso aconteceu na tarde deste sábado (09), na rua Acre, em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado (09), por volta das 15h30, uma guarnição polícia militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio culposo na rua Acre, em Camboriú.

No local, a equipe fez contato com solicitante, tio da vítima, que relatou que seu sobrinho de 13 anos, estava brincando em um parque instalado com outras crianças, em um certo momento foi chamado pois o sobrinho estava caído e desmaiado.

Quando ele chegou, viu seu sobrinho caído e o SAMU já havia sido acionado por populares que também tentaram prestar algum auxílio. Após a chegada do SAMU o adolescente foi levado ao hospital de Camboriú, onde foi constatado sua morte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O proprietário do brinquedo, onde aconteceu o acidente, informou para a PM que estava testando um dos brinquedos de seu parque de diversões, pois estava há 9 meses sem funcionar, e que no momento que ele começou não havia ninguém no local, porém ao começar os testes as crianças começaram a aparecer.

Nesse momento ele pediu para que eles afastassem do brinquedo e quando ele se virou o adolescente encostou no brinquedo e caiu, nesse momento o autor puxou-o para distante do brinquedo.

O tio do menino e o proprietário do parque foram levados para a delegacia para procedimentos de praxe.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.