Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Parquinhos são vandalizados e secretário de Obras pede apoio da população para cuidar dos espaços

Na manhã desta quinta-feira (23), foi registrada uma situação de vandalismo no parque infantil localizado na Avenida Santa Catarina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú atendeu na manhã desta quinta-feira (23), uma situação de vandalismo no parque infantil localizado na Avenida Santa Catarina. O espaço, que serve para o lazer e o bem-estar das crianças e famílias do município, teve as cordas dos balanços cortadas e a estrutura quebrada.

“Os parquinhos foram planejados para serem ambientes seguros para momentos de lazer e entretenimento infantil. Portanto, estes recentes atos de vandalismo no local impedem as crianças de aproveitarem do espaço. Pedimos o apoio da população em cuidar desse espaço”, disse o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

A Secretaria de Obras já isolou o local para soldar os equipamentos afetados e também estão sendo tomadas as devidas providências via Secretaria de Segurança e Polícia Civil, para tentar identificar os responsáveis e tomar as medidas cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.