Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Passageiros do Costa Fascinosa não poderão desembarcar em BC, determina prefeito

Fabricio tomou essa medida levando em conta que teve alteração no Ministério da Saúde, em relação ao protocolo de navios cruzeiros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O pânico causado pelo coronavírus já traz prejuízos ao turismo de Balneário Camboriú.

Os passageiros do Navio Costa Fascinosa, com escala prevista em Balneário Camboriú, para este domingo (15 de março) não poderão desembarcar, por determinação do prefeito Fabricio Oliveira.

Fabricio tomou essa medida levando em conta que teve alteração no Ministério da Saúde, em relação ao protocolo de navios cruzeiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: Prefeitura de BC adota medidas de prevenção

“Sabemos que há todo um protocolo a ser cumprido pelos cruzeiros. Mas nunca é demais prevenir. Estamos observando o avanço do vírus no país e os números nos mostram que temos que ter todo cuidado possível”, disse o prefeito ao destacar que não há nenhum caso informado no navio e que a medida será mantida para os navios cruzeiros, que estavam com escala prevista para os dias 17 e 18 de março.

Siga o @camboriunews no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.