Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Passeios na roda gigante de BC poderão ser feitos até às 22h durante o feriadão de carnaval

Horário de atendimento da FG Big Wheel foi estendido até terça-feira, dia 16 de fevereiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Diante de um carnaval sem festas e programação em Balneário Camboriú, a maior roda gigante estaiada da América Latina deve ser o destino de muita gente nos próximos dias, assim como tem sido nos últimos dois meses, desde que a FG Big Wheel foi inaugurada no Pontal Norte.

Pensando em proporcionar uma visita ainda mais segura para quem quiser aproveitar o feriadão de carnaval para passear no atrativo turístico, o horário de atendimento foi estendido até terça-feira, dia 16 de fevereiro. É o BIG Folia, das 9 horas da manhã até às 10 horas da noite.

A FG Big Wheel está seguindo todas as medidas de prevenção e proteção contra a COVID19, com o uso de máscara durante toda a visita, álcool em gel disponível em vários locais, sanitização das cabines a cada troca de passageiros, além da aferição da temperatura na entrada do complexo turístico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lembrando que os ingressos podem ser comprados com desconto no site www.fgbigwheel.com.br e o visitante ainda pode marcar o dia e o horário do passeio, o que dá direito ao acesso mais rápido a roda gigante. Cliente Unimed tem 30% de desconto comprando o ingresso na bilheteria do complexo, basta apresentar a carteirinha física ou virtual.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.