Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pavimentação da Estrada Geral do Barranco iniciou nesta semana

O trecho a ser contemplado com asfalto nesta primeira etapa tem início na Marginal Oeste da BR 101 e segue por 750 metros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Teve início nesta semana a pavimentação da Rua Avelon Cordeiro, conhecida como Estrada Geral do Barranco. Os trabalhos iniciaram logo após o término das instalações de drenagem pluvial, que incluíram 480 metros de tubos, travessas e bocas de lobo.

Para receber o pavimento, a estrada de terra teve que passar por uma preparação com brita graduada. O trecho a ser contemplado com asfalto nesta primeira etapa tem início na Marginal Oeste da BR 101 e segue por 750 metros.

A Estrada Geral do Barranco fica no Bairro Nova Esperança, e é uma alternativa de acesso à Marginal Oeste e BR 101. No total, o Município investiu quase R$ 2 milhões na obra, que inclui a pavimentação, drenagem e sinalização viária. A obra é esperada pela comunidade há anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Toda a via está interditada, sendo liberada apenas quanto todos os trabalhos estiverem concluídos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.