Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pavimentação da Rua 951 inicia nesta quarta, 04

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (01), foi concluída a pavimentação da Rua 901, na Região Central. Logo em seguida, equipe se dirigiu para a Rua 951 (entre Av. do Estado e Av. Brasil) para a execução de serviços relacionados à Requalificação das Vias. Os trabalhos na 5ª Avenida seguem sentido sul-norte da rótula localizada em frente a Rua Angelina até a Rua Campos Novos.

Até o fim dos trabalhos, a Rua 951 continuará interditada, com acesso permitido apenas a moradores. Já na execução do trabalho na 5ª Avenida, o trânsito ficará em meia pista, podendo ser interditado caso haja necessidade. Os Agentes de Trânsito acompanharão ambas as obras.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.