Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pescadores recebem orientações sobre cuidados com a covid-19

Equipes verificaram a condição de saúde dos pescadores, eles também foram orientadores sobre a higienização, distanciamento social e receberam máscaras de tecido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, tem atualizado de forma permanente as medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação da Covid-19. Por isso, além de percorrer os bairros do município, as equipes da Assistência Social e voluntários da Saúde, também realizaram uma ação em todos os ranchos de pescadores distribuídos pela Praia Central e praias agrestes da cidade.

LEIA TAMBÉM:
Tartaruga é vista nadando na Praia Central de Balneário Camboriú

As equipes verificaram a condição de saúde dos pescadores e se alguém apresentava sintomas gripais, mediram a pressão arterial e aferiram a temperatura. “Além disso, os pescadores foram orientadores sobre os benefícios sociais, reforço da higienização e sobre manter o distanciamento social. Também receberam as máscaras de tecido que estão sendo confeccionadas pela Inclusão Social”, explicou a secretária Christina Barrichello.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essas ações fazem parte do plano de contingência contra o coronavírus, que define práticas para garantir atendimento humanizado durante a pandemia. O plano, desenvolvido pelo prefeito Fabricio Oliveira, prevê que todos os setores da sociedade sejam contemplados com intervenções no setor da assistência social e da saúde, com objetivo de minimizar os impactos da pandemia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.