Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pioneiros e Barra tem trânsito alterado na quarta, 23

A EMASA comunica que nesta quarta-feira (23), o trânsito em dois bairros da cidade - Pioneiros e Barra - sofrerá alterações para execução de obras da Autarquia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A EMASA comunica que nesta quarta-feira (23), o trânsito em dois bairros da cidade – Pioneiros e Barra – sofrerá alterações para execução de obras da Autarquia. O abastecimento não será afetado.

Estrada da Rainha/ Pioneiros

Para executar o serviço de ligação de água na subida da Estrada da Rainha, o trânsito ficará interrompido sentido Praia Brava a partir das 8h30. Quem estiver trafegando pela Avenida Atlântica, o desvio será pela Rua Miguel Matte. Já quem vier da Miguel Matte, ocorrerá desvio pela Avenida Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A previsão para concluir o serviço é até às 10h30.

Rua José Francisco Vítor/ Barra

Também a partir das 8h30, a Rua José Francisco Vítor precisará ser interditada da Av. Hermógenes de Assis Feijó até a Passarela da Barra, para obras de rebaixamento de Caixa de Inspeção (CI). O trânsito será desviado para as ruas Hermógenes de Assis Feijó e Antônio Domingos da Silva, que ficam em mão dupla para atender o acesso da BR-101 – Av. Interpraias e no sentido oposto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.