Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pioneiros e Praia dos Amores recebem Policiamento Comunitário

O patrulhamento, que começou em maio, já correu os demais bairros da cidade, e tem agora seu ciclo completado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal iniciou na segunda-feira (07) as ações do Policiamento Comunitário nos bairros Pioneiros e Praia dos Amores. O patrulhamento, que começou em maio, já correu os demais bairros da cidade, e tem agora seu ciclo completado.

Pontos estratégicos dos bairros, ruas principais, e atuação nas entradas e saídas das escolas para garantir proteção aos moradores estão entre as atividades dos guardas no Policiamento Comunitário. Também é voltado a prevenção de situações de risco à população.

“O intuito dessa ação é trazer segurança à comunidade. Isso proporciona um contato mais próximo com a população, com os comerciantes, garantindo uma melhoria na segurança aos ambientes nos bairros”, fala o Comandante da Guarda Municipal, Antônio Afonso Coutinho Neto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A continuação das ações do Policiamento Comunitário recomeçarão em breve nos bairros já visitados, aumentando o vínculo entre os agentes de segurança e a comunidade.

“O resultado obtido nesses cinco meses foi muito positivo, de forma a termos estreitado os laços com os moradores de cada bairro, podendo levar, desta forma, ações mais adequadas para cada localidade”, observa o secretário de Segurança, David Queiroz.

Na região do Centro, a Guarda Municipal têm o Patrulhamento Comunitário Permanente nas avenidas Atlântica e Brasil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.