Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pista de Bicicross de BC sedia Campeonato Catarinense de BMX

O evento terá a presença de atletas vindos de todo o Sul do país e contará como o Campeonato Catarinense 2021 da modalidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Pista de Bicicross será palco da Copa Balneário Camboriú de BMX neste sábado (23). O evento, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), com apoio da Federação Catarinense de Ciclismo, terá a presença de atletas vindos de todo o Sul do país e contará como o Campeonato Catarinense 2021 da modalidade.

O campeonato marca a volta das competições na pista, que passou por uma série de melhorias executadas pela FME nos últimos meses. O projeto da Federação Estadual visa estimular a prática esportiva, saúde e lazer dos atletas, distribuindo brindes para os participantes. Os resultados das provas definirão a seleção catarinense que representará o estado no Campeonato Brasileiro.

As inscrições para o torneio encerram na sexta-feira (22) e podem ser feitas pelo site da Federação. Os treinos serão liberados às 14h, com início das competições às 17h. A Pista de Bicicross fica localizada na Rua Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, 124, no Bairro dos Municípios.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.