Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pistas da Avenida Panorâmica recebem asfalto e iluminação

Outra obra em bom andamento no local é o Elevado da Quarta Avenida que tem entrega prevista até o final do ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta (10) e sexta-feira a Avenida Panorâmica, que está sendo finalizada em Balneário Camboriú, recebe a segunda e definitiva camada de asfalto em suas três pistas. A nova avenida tem 550 metros e vai ligar a Avenida Martin Luther até a Avenida das Flores por sobre o morro da antiga pedreira.

+ Unidade Básica de Saúde das Nações atende em novo telefone

Também a iluminação da nova avenida começou a ser colocada, mas será provisória. A empresa ganhadora da licitação para colocação da iluminação projetada pediu aditivo de prazo de dois meses por atraso na produção dos postes. Para não atrasar a entrega da obra, a Cosip está utilizando postes de cimento que tinha em estoque e luzes de led para garantir a segurança da Avenida Panorâmica e sua entrega à comunidade ainda este mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra obra em bom andamento no local é o Elevado da Quarta Avenida que tem entrega prevista até o final do ano.

Segundo o secretário de Planejamento da Prefeitura, Rubens Spernau, estas duas obras irão resolver os congestionamentos constantes na confluência das avenidas do Estado com a Quarta Avenida, na rótula das sereias. Com estas duas obras prontas o trânsito que vem da Avenida Martin Luther em direção à Avenida das Flores e a BR-101 vai passar direto pela Avenida Panorâmica, aliviando a carga na região da entrada da Quarta Avenida. O trânsito para a Quarta Avenida vindo da Martin Luther se dará pelo Elevado, liberando o trânsito que vem da BR-101 em direção ao Centro pela Avenida do Estado Dalmo Vieira, que vai passar sob o elevado, ou, então, se for o caso, direcionado para a Quarta Avenida lateralmente

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.