Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pitbull, lutador de BC, participa de luta de MMA em Dubai

Iago Ribeiro, participa da 33ª edição do UAE Warriors neste sábado (17), em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O atleta e professor da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Iago Ribeiro, participa da 33ª edição do UAE Warriors neste sábado (17), em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. O evento, que ocorre desde 2012, cultivou uma reputação internacional graças à entrega consistente de partidas cheias de ação e produções de destaque. 

Iago, conhecido como “Pitbull”, faz sua estreia internacional lutando MMA contra o colombiano Juan Puerta, um dos vencedores da 5ª temporada do reality show Dana White’s Contender Series. 

“Estou me sentindo preparado para essa oportunidade, que é a minha estreia internacional. Fui bem treinado pelo Marcelo Zulu, Alexandre Guerra, Marcelo Brigadeiro e pelo Tim Ruberg, e estou pronto para representar o Brasil. Apesar da grandiosidade do evento, não estou sentindo a pressão, vou em busca da vitória”, comenta Iago Ribeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O lutador da FMEBC tem dois cinturões de MMA, o primeiro foi conquistado em 2021, no Dominium Fighter Championship, em Campinas; e o segundo foi garantido em abril deste ano, na Copa Boxe Killer, em Blumenau. Também possui o cinturão de boxe, garantido no evento Cinturão de Ouro, um dos maiores campeonatos de boxe do Sul do Brasil.

O evento será transmitido pela plataforma UFC Fight Pass, a partir das 11h – https://welcome.ufcfightpass.com/region/uae.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.