Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pitbulls vítimas de maus-tratos são resgatados e tutora é presa em Camboriú

No local, foi constatada a precariedade da condição de saúde dos animais, bem como higiene e salubridade do próprio ambiente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 12, por volta das 15h, na Rua Jacarta – Santa Regina, a Polícia Militar, com apoio da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) e do Grupo de Operações e Resgate (GOR) resgatou dois cachorros em situação de maus-tratos, em uma residência. Uma mulher, de 33 anos, foi presa.

A PM recebeu denúncias acerca da situação em que se encontravam dois cachorros da raça pitbull. No local, foi constatada a precariedade da condição de saúde dos animais, bem como higiene e salubridade do próprio ambiente.

Foi identificada a proprietária dos animais, dado voz de prisão e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. E os cães conduzidos a Sede do Grupo de Operações e Resgate (GOR), localizado no município de Tijucas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop