Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Plano de Desenvolvimento Econômico de BC será entregue na quarta, 6

Nesta quarta-feira (06) ocorrerá a entrega do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal (PEDEM) de Balneário Camboriú, às 8h30, no auditório da Uniavan

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (06) ocorrerá a entrega do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal (PEDEM) de Balneário Camboriú, às 8h30, no auditório da Uniavan. O PEDEM foi desenvolvido pela Prefeitura Municipal por meio da BC Investimentos e o Serviço de Apoio das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE/SC) juntamente com as cinco entidades do setor produtivo, que desenvolvem os cincos eixos econômicos e estratégicos para o desenvolvimento do município.

O presidente da BC investimentos, Nelson Oliveira, declara qual a importância que este plano estratégico tem para o município. “O PEDEM é uma das ferramentas do Programa Cidade Empreendedora II, que busca organizar os setores e nortear todas ações, visando promover o desenvolvimento da cidade”, afirma.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.