Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Plano de Gestão da Orla: sugestões podem ser feitas até sexta, 04

Do governo federal, o projeto define o que pode ou não ser feito na orla marítima de todas as praias de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Até sexta-feira (4), a população pode enviar sugestões para ajudar a elaborar o Plano de Gestão Integrada da Orla (PGI) de Balneário Camboriú, do Projeto Orla. A versão preliminar do PGI está disponível para consulta no site da Prefeitura (www.bc.sc.gov.br, na aba Secretarias e Entidades, seguindo o caminho Meio Ambiente>Links>PGI Preliminar).

O prazo final para o envio de sugestões era 30 de setembro, mas houve prorrogação. As sugestões devem ser encaminhadas ao e-mail eduarda.montibeller@bc.sc.gov.br. Do governo federal, o projeto define o que pode ou não ser feito na orla marítima de todas as praias de Balneário Camboriú. A versão preliminar, elaborada em conjunto com a comunidade em oficinas ocorridas em junho e agosto, foi apresentada na Câmara de Vereadores em 12 de setembro, quando os moradores puderam opinar sobre o documento. Em 10 de outubro, em audiência pública, será apresentada a versão final do PGI.

Inscrição para o Comitê Gestor do Projeto Orla está aberta

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta-feira, termina também o prazo de inscrição para o Comitê Gestor Municipal do Projeto Orla. Poderão integrar o órgão pessoas jurídicas localizadas em Balneário Camboriú que compõem a Sociedade Civil Organizada (instituições, entidades e associações de cunho ambiental, cultural, de esporte e de turismo, comunidade científica e entidades representativas de classe).

A inscrição deve ser feita no endereço https://forms.gle/uMXzYcyUGjELgAEr7 ou presencialmente, na Secretaria do Meio Ambiente (Rua Angelina, 1900, Final da Rua Angelina anexo ao Parque Ecológico Raimundo G. Malta, Bairro dos Municípios), de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. As informações sobre o comitê e o processo de inscrição estão no edital n° 003/2019, que regra o Processo de Habilitação para a Composição do Comitê Gestor Municipal do Projeto Orla. O edital, publicado em 13 de setembro, pode ser consultado no site da prefeitura, na aba Editais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.