Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM abate assaltante em abordagem policial em Camboriú

A PM possuía informações de uma quadrilha que vinha realizando diversos assaltos na região e realizou a abordagem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar possuía informações de uma quadrilha que vinha realizando diversos assaltos na região e, nesta segunda-feira, 21, iria cometer mais um delito.

Após investigações, foi possível localizar o endereço onde se encontravam, sendo visualizado um homem adentrando em um veículo Land Rover/Evoque, com uma arma de fogo em sua cintura.

Referido veículo contava com o apoio de um automóvel VW/Voyage, que continha outros três homens no interior. Ao saírem do local, tomaram destinos distintos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Land Rover foi localizada na Rua Belo Horizonte, não obedecendo a ordem de parada emanada pela guarnição, tentando se evadir, perdendo o controle em uma rotatória. Neste momento, o assaltante tentou desembarcar do veículo, em posse de uma arma de fogo nas mãos, sendo necessário que os Policiais Militares efetuassem disparos, vindo este a óbito. Em consulta nominal, foi constatado que estava foragido do sistema prisional.

O segundo automóvel, após comunicação via rádio, foi visualizado por outra guarnição, no bairro São Francisco de Assis, também não obedecendo a ordem de parada, iniciado-se o acompanhamento.

Ao entrarem um um rua sem saída, desceram do veículo, sendo abordados pelos policiais. Um dos homens, encontrava-se com mandado de prisão ativo, estando foragido do sistema prisional.

Em busca veicular, constatou-se que o veículo VW/Voyage era objeto de furto/roubo, estando com sinais de identificação adulterado. Além disso, foi localizado no porta luvas, mais duas armas de fogo.

Todos homens envolvidos na ocorrência possuem vasto histórico criminal, pelos mais diversos tipos de crimes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.