Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM aborda ônibus de muambeiros e apreende mercadorias

Veículo estava parado em um estabelecimento comercial às margens da BR-101, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de domingo, 03, por volta das 08h20, a Polícia Militar em rondas pelo bairro Nova Esperança, deparou-se com um ônibus e três veículos em atitude suspeita em um estabelecimento comercial às margens da BR-101, em Balneário Camboriú.

Os passageiros retiravam as mercadorias do interior do ônibus e as colocavam no interior dos três veículos estacionados no local. As guarnições, juntamente com o apoio do Canil, procederam à abordagem e localizaram as mercadorias. Com a ajuda do cão, localizou 600 carteiras de cigarro. Um dos homens, identificado como G.C., 59 anos, confirmou ser o responsável pelas mercadorias.

Realizado contato com uma Agente Federal, esta orientou pela identificação dos envolvidos para inclusão no registro e suas assinaturas, e posterior liberação destes no local, e que todas as mercadorias fossem retiradas dos veículos e retornassem ao ônibus para a entrega do coletivo e das mercadorias na Delegacia de Polícia Federal em Itajaí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mercadoria foi apreendida, o veículo e o envolvido encaminhado para as providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.