Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM apreende 45 mil comprimidos de ecstasy, 5kg de MDMA e prende três

Shopping das drogas sintéticas: Polícia Militar também apreendeu MD, LSD, skunk, maconha, anabolizantes e loló

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (25), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas sintéticas em Balneário Camboriú, em uma ocorrência que iniciou em Camboriú, após abordar um casal, um homem de 36 anos e sua mulher de 40 anos, na Rua São Paulo.

+ PM prende quatro por tráfico em duas abordagens no centro de BC

Em busca pessoal e no veículo foi localizado um pacote contendo 178 comprimidos de ecstasy. Em diligências, a guarnição deslocou até o local em que o casal residia, na rua 2300 em Balneário Camboriú, e realizou buscas em 3 quitinetes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na primeira, de um amigo do homem, de 28 anos, que estava no local, foram localizados sete frascos de anabolizante, uma balança de precisão, 12 comprimidos de ecstasy, três micropontos de LSD, três pedaços de skunk, dois pedaços de haxixe, uma porção de maconha, um iphone e o valor de R$ 2797,00.

Em outras duas quitinetes locadas pelo casal, foi encontrada grande quantidade de drogas e outros materiais relacionados, sendo estes: aproximadamente 45 mil comprimidos de ecstasy, 5kg de MDMA, 613 gramas de MD (cristal), 493 micropontos de LSD, 259 gramas de skunk, 1,7kg de maconha, 18 frascos de anabolizante, 1,8 litros de loló, duas balanças, dois celulares e R$ 3.452,00.

O trio foi preso em flagrante e conduzidos juntamente com o material ilícito apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.