Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM apreende 50 comprimidos de ecstasy e 15 pedras de crack em Camboriú

O caso aconteceu na última terça-feira, 15

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última terça-feira, 15, a Polícia Militar de Camboriú realizou duas prisões por tráfico de drogas. A primeira delas ocorreu na rua Marmeleiro, por volta das 17h00 e a segunda, às 21h00, na rua Maria Teodoro de Souza. Ecstasy e crack foram apreendidos.

O TÁTICO realizava rondas no bairro Tabuleiro quando foi visualizado um veículo branco com alguns homens no interior, os quais, ao se aproximarem no sentido contrário da via, se portaram de forma suspeita. Realizada abordagem e busca veicular, foram localizados 50 comprimidos de ecstasy. Três homens, de 27, 18 e 18 anos, foram conduzidos à CPP. Os mesmos afirmaram que tinham ido buscar o entorpecente e pretendiam revender em baladas da região.

Na sequência, em averiguação de denúncia de traficância em residência, os policiais se dirigiram até o bairro Lídia Duarte e abordaram um homem. Após busca pessoal e nas adjacências, foram localizadas 15 pedras de crack, embaladas individualmente em papel alumínio. Dado voz de prisão ao homem, de 28 anos e entregue na CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.