Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM atende 3 ocorrências de furtos em estabelecimentos comerciais neste final de semana em BC

Dois casos foram registrados em cerca de 1h na Avenida Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma série de furtos foi registrada pela Polícia Militar em Balneário Camboriú neste sábado, 24 e domingo, 25.

Furto de Celular em Restaurante na Avenida Brasil

No primeiro incidente, foi registrado no sábado, 24, por volta das 12h, quando um homem cadeirante, de 58 anos, teve seu celular furtado de dentro de um restaurante localizado na Avenida Brasil. O aparelho estava carregando dentro do estabelecimento quando desapareceu. Imagens das câmeras de segurança mostraram um suspeito subtraindo o celular e fugindo do local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Furto de Bicicleta em Bicicletário de Mercado na Av Brasil

Em outro caso, 13h15 do sábado, um funcionário de um mercado na Av Brasil relatou o furto de sua bicicleta, que estava cadeada no bicicletário do estabelecimento. Após conferir o local, encontrou apenas o cadeado cortado. As câmeras de monitoramento registraram o furto, mas o responsável pelas imagens não autorizou o acesso da polícia, fornecendo apenas as características do suspeito.

Furto de Bicicleta em Hostel na Rua Protásio Boaventura Caetano

Por fim, entre 00h e 07h de domingo, 25, um homem de 29 anos teve sua bicicleta Specialized furtada enquanto estava hospedado em um hostel na Rua Protásio Boaventura Caetano. A bicicleta estava cadeada do lado de fora do estabelecimento e desapareceu durante a noite.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.