Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM atende ocorrência de agressão e prende homem por tráfico de drogas

O caso aconteceu Nesta segunda-feira, 6, por volta de 03h, na rua Corupá, Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 6, por volta de 03h, uma guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de masculino em surto, agredindo familiares e tentando suicídio, na rua Corupá, Municípios, Balneário Camboriú.

Ao chegar no local foi abordado um homem de 20 anos muito alterado e agressivo, sendo necessário o uso diferenciado da força para contê-lo.

A guarnição adentrou o imóvel alvo da denúncia gerada e constatou, ao adentrar no apartamento, uma porção de maconha em cima da mesa, totalizando 22g. O apartamento se encontrava parcialmente destruído. Em buscas no apartamento foi localizado dentro de uma churrasqueira dois tijolos de cocaína, totalizando 1,7kg sendo também localizadas 37 pedras de crack totalizando 10g uma balança de precisão, anotações características de comércio de drogas, 5 estojos deflagrados de munição, R$ 1.922,00, uma prensa hidráulica e um notebook, todos de origem duvidosa. Foi também encontrado no quarto do suspeito um pote com uma substância não identificada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao masculino e o conduziu, juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.