Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM e GM prendem 4 foragidos da justiça em BC durante o feriado

Um dos foragidos possuía mandado de prisão por estupro de vulnerável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prenderam nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, quatro foragidos da justiça. Três prisões ocorreram no Bairro dos Municípios e a outra no bairro Nova Esperança.

A primeira prisão ocorreu na madrugada, por volta das 02h10, após a Polícia Militar ser acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de vias de fato entre irmãos na Rua José Luiz dos Reis, no bairro Nova Esperança.

A guarnição ao chegar no local, foi informada que o outro irmão havia se evadido antes da chegada da Polícia Militar. Foi realizada a abordagem no homem que estava presente, e em consulta ao sistema, foi verificado que em seu desfavor, havia um mandado de apreensão ativo pelo crime de tráfico de drogas com data de 05 de março de 2020, data em que o autor do fato ainda era menor de idade. O rapaz de 18 anos foi preso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

À tarde, por volta das 14h, a guarnição em rondas visualizou um homem em atitude suspeita pela Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios. Ao se aproximar a fim de proceder à abordagem, o homem fugiu mas foi abordado na Rua Criciúma, bairro Municípios.

Em consulta ao sistema, foi constatado seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo crime de furto com data de 20 de abril de 2020. O ladrão, de 18 anos, foi encaminhado para presídio da Canhanduba.

Também na Quinta Avenida, por volta das 16h30, a guarnição em rondas visualizou uma mulher em atitude suspeita e realizou a abordagem. Em consulta ao sistema, ratificou-se em seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo crime de manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, tipificado pelo Estatuto do Desarmamento. A mulher de 37 anos foi presa e encaminhada para o presídio da Canhanduba.

No período da noite, às 20h20, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava rondas pela Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, quando avistou um homem em atitude suspeita. A guarnição procedeu com a abordagem, e em busca pessoal nada foi encontrado. Ao fazer a consulta de nome, os guardas perceberam que ele estava passando os dados do irmão. Em consulta ao seu verdadeiro nome, a guarnição constatou mandado de prisão, por estupro de vulnerável. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Presídio da Canhanduba para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.