Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM encontra crianças vivendo em situação precária e indigna no bairro dos Municípios

As crianças foram recolhidas pela Conselheira Tutelar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda (12), uma guarnição PM recebeu denúncias de maus tratos à crianças em local rotineiramente utilizado para tráfico de drogas na Rua Canelinha, bairros dos Municípios.

+ PM deflagra operação de combate a receptação de material furtado na região

Ao chegar no local, a guarnição visualizou uma mulher de 40 anos que já era conhecida pelo uso e pelo tráfico de drogas (14 boletins de ocorrência por crimes como posse de drogas, tráfico de drogas, vias de fato e lesão corporal) correndo para o interior do imóvel, o qual era um prédio em construção e que tinha no segundo andar uma residência, sendo que após adentar, de imediato trancou o portão com cadeado, sendo necessário rompê-lo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda na parte externa do imóvel foi possível escutar choro de criança, tendo a guarnição adentrado no imóvel para prestar socorro. Na residência, que estava com a porta aberta, já foi possível visualizar a cozinha completamente suja, desorganizada e com forte odor de alimentos vencidos.

No quarto, estavam duas crianças (3 e 10 anos). Em razão da situação precária e indigna, foi acionado o Conselho Tutelar, o qual, após comparecer no local, relatou que por diversas vezes tentou, sem êxito, entrar no imóvel para verificar a situação das crianças, bem como já havia informado ao Judiciário sobre o caso da família. As crianças foram recolhidas pela Conselheira Tutelar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.