Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM interdita bar por aglomeração no Bairro das Nações

Pessoas estavam sem máscara e sem o distanciamento social previsto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (19), por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência – 190, para atender ocorrência de infração de medida sanitária em estabelecimento comercial localizado na Rua Paraguai, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

No local, foi constatado aglomeração de pessoas no interior do estabelecimento, sem máscara e sem o distanciamento social previsto, não havendo placas ou informativos na entrada e no interior do local informando sobre o uso obrigatório da máscara.

Diante dos fatos foi confeccionado o Termo de Notificação Risco de Ordem Publica Covid-19 e o Termo de Notificação de Irregularidade Administrativa, sendo orientado e informado o prazo de uma hora para regularização. Não sendo sanadas todas as irregularidades, foi encerrado a atividade do local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi, portanto, lavrado o termo de interdição do estabelecimento comercial e o termo circunstanciado. O responsável, de 32 anos, foi devidamente orientado e compromissado a comparecer em juízo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.