Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar intervém em aglomeração de lanchas em Balneário Camboriú

Quatro lanchas que faziam uma festinha no Rio Camboriú foram dispersadas pelas guarnições

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado (09), as guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar atenderam ocorrências de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas proveniente de lanchas no Rio Camboriú e próximo ao molhe da Barra Sul.

Diante das denúncias, as guarnições deslocaram até uma marina onde foi disponibilizado uma lancha para apoio. No local, haviam quatro lanchas que estavam próximas umas das outras e foi constatado aglomeração.

Ambos utilizavam som, porém, não estavam com volume excessivo. Os responsáveis de cada uma das lanchas foram orientados para que não ficassem com as lanchas próximas umas das outras, bem como evitassem ocasionar perturbação utilizando-se de som alto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das orientações, que foram acatadas, todas as embarcações deixaram o local  individualmente e cessaram o som sendo escoltados pelas guarnições até a saída do canal.

A aeronave águia 07 também participou da ação dando apoio pelo ar, orientando as guarnições que estavam embarcadas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.