Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM participa de audiência pública sobre segurança

A Polícia Militar participou de Audiência Pública para tratar sobre segurança pública de BC, na Câmara de Vereadores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar participou na noite desta quinta-feira, 02 de maio, de Audiência Pública para tratar sobre segurança pública de Balneário Camboriú, na Câmara de Vereadores.

O capitão Romulo Rocha dos Reis apresentou a methodologia IARA (identificar, analisar, responder e availar) utilizada pela Polícia Militar de Santa Catarina para fazer frente aos problems de Segurança Pública.

Na sequência, relatou caso de sucesso para conter o aumento dos crimes de roubo, no mês de maio, no bairro dos Estados, que, por consequência, influenciou positivamente na redução dos crimes de furto e nos índices criminais gerais de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tenente-coronel Daniel Nunes, comandante do 12 Batalhão PM, enfatiza que o policiamento realizado diuturnamente em todos os bairros do município e mantém inalterado, mas sempre que for identificado qualquer indicador criminal em ascensão, será priorizado o ataque a este indicador, seja ele em qualquer bairro a cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.