Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende dois homens por tráfico de drogas na rua Dom Afonso

A prisão aconteceu na madrugada deste sábado, 08

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste sábado, 08, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita na rua Dom Afonso, próxima à 5ª Avenida, em Balneário Camboriú.

Em revista pessoal foi encontrada uma embalagem contendo aproximadamente 18g de maconha. Na residência do abordado mais drogas foram encontradas, sendo 16 frascos de lança perfume, 42 gramas de cocaína, 69 gramas de anfetamina, 214 gramas de maconha e 313 comprimidos de ecstasy.

Outro suspeito estava no local e também foi detido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos homens de 21 e 23 e os encaminhou para os procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.