Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende quatro por tráfico em duas abordagens no centro de BC

Polícia Militar apreendeu 350 gramas, 2kg de maconha e R$ 9 mil em dinheiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (24), por volta das 17h, a guarnição da Polícia Militar, em rondas, visualizou um veículo com três homens em seu interior na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1500, no Centro de Balneário Camboriú e optou pela abordagem.

Realizada a busca veicular foram localizadas 350 gramas de cocaína. Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante, dois deles com 24 anos e um com 23 anos, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

O veículo foi removido ao pátio por infração administrativa de trânsito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

HOMEM É PRESO COM 2KG DE MACONHA

À noite, por volta das 22h, a Polícia Militar, em rondas, visualizou um veículo na Rua 3130, no centro de Balneário Camboriú e optou pela abordagem. Em busca veicular foram localizados mais de dois quilos de maconha, dois aparelhos celulares, a quantia de mais de nove mil reais em dinheiro.

Realizada diligência na casa do homem de 26 anos, os policiais localizaram uma balança de precisão, 26 gramas de skunk e anotações referentes ao tráfico.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

MULHER DETIDA EM POSSE DE MACONHA

Na tarde de sexta -feira (25), por volta das 14h, uma guarnição da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo no Bairro das Nações quando recebeu informações de comerciantes locais que na Rua Nepal, esquina com a Avenida Palestina, haveria um grupo de pessoas comercializando entorpecentes.

Os Guardas deslocaram-se até o local e, ao realizar abordagem, encontraram um porção de substância análoga a maconha em posse de uma mulher de 33 anos. Ela foi conduzida à central de policia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.