Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende traficantes com prensa, drogas, armas e munições

Associação criminosa foi presa após a PM receber informações que um homem estaria negociando um comércio com o intuito de estabelecer um ponto de drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (5), por volta das 23h, a Polícia Militar através de diligências conseguiu identificar um suspeito por tráfico de drogas na região do Vale do Itajaí, sendo sua residência localizada na Rua Samuel Rocha, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

A guarnição obteve informações que o homem estaria negociando um estabelecimento comercial com o intuito de estabelecer um ponto de drogas no local.

Em monitoramento à residência do suspeito, foi identificado adentrando em sua casa, uma motocicleta conduzida por um homem de 42 anos. Após sua saída foi realizado a abordagem e em busca pessoal, foi localizado uma pedra de crack.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perante ao exposto, foi realizado a busca na residência. Dentro da casa estava uma mulher de 44 anos e uma adolescente de 16 anos. Foi localizado um fundo falso contendo um revólver calibre 38, 19 munições calibre 32, seis munições calibre 765, uma peça de crack com aproximadamente 1 quilo e a quantia de R$ 37.527,00 em dinheiro.

Em ato contínuo, a guarnição mediante informações de inteligência deslocou-se até o apartamento onde o autor havia comprado a droga, e no local foi identificado um homem de 53 anos, que tentou evadir-se, porém sem êxito. Foi realizado busca no local, sendo encontrado duas prensas utilizadas para prensar a cocaína, três peças de crack e três peças de cocaína.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados aos procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.