Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende trio que usava conveniência para comercializar drogas no Monte Alegre

No total, foram apreendidos 603 Gramas de cocaína; 2,322 Gramas de maconha; 528 Gramas de crack; 422 Gramas de Skunk, 874 comprimidos de Ecstasy; 43 micropontos de LSD

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 12, por volta das 15h30m, nas Ruas Manoel Inácio Linhares e Monte Pouso Alto, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de três homens, de 23, 26 e 28 anos, por tráfico e associação para o tráfico.

+ Ladrão é flagrado puxando jaqueta com pedaço de fio pela fresta da porta de loja

A Polícia Militar recebeu informações dando conta de que em uma Conveniência estaria ocorrendo o tráfico de drogas, bem como de que na residência dos proprietários haveria mais entorpecente armazenado. De posse de tais dados, foi realizada uma operação a fim de dar cabo as atividades criminosas que estavam sendo perpetradas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inicialmente, em abordagem na casa, localizada na Rua Manoel Inácio Linhares, após incursão na área de mata e visualização de manipulação de maconha, foi realizada a abordagem e localizado crack, cocaína, skunk, ecstasy, maconha e demais petrechos utilizados no crime. Um homem foi preso. Na sequência, em abordagem na conveniência, localizada na Rua Monte Pouso Alto, foram encontradas mais porções de crack, cocaína e ectasy. Mais dois homens foram presos.

Saldo total da operação:

603 Gramas de cocaína; 2,322 Gramas de maconha; 528 Gramas de crack; 422 Gramas de Skunk; 874 comprimidos de Ecstasy; 43 micropontos de LSD.

Pelo exposto, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos estes, ilesos, até a delegacia de polícia civil do Monte Alegre para providencias necessárias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.