Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM alinha estratégias de enfrentamento a criminalidade em Balneário Camboriú

Foram traçadas metas e firmados compromissos de operações integradas visando o combate mais eficiente aos crimes mais recorrentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (9), a Polícia Militar realizou reunião com representantes da sociedade civil organizada, CONSEGs e demais entidades da Segurança Pública estadual e municipal com o objetivo de buscar estratégias para a redução de índices criminais na cidade de Balneário Camboriú.

Assalto à mão armada no trânsito de Balneário Camboriú é registrado em curto vídeo

Foram traçadas metas e firmados compromissos de operações integradas visando o combate mais eficiente aos crimes mais recorrentes, principalmente na região central da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reunião foi presidida pelo Comandante do 12º BPM, Ten-Cel Daniel Nunes da Silva. Estiveram presentes os Vereadores Juliana Pavan e Victor Forte; o Comandante da Guarda Municipal Douglas Ferraz; o Diretor de Fiscalização do Município Artur Gayer; o Delegado Regional Giancarlo Rossini; o secretário executivo da CDL Alexandre Steil Abeid e Roberto Pereira da Abordagem Social do Município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.