Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM recupera CG que havia sido furtada e vendida por R$ 50

O suposto vendedor confessou ter apenas intermediado a venda e que ela seria de propriedade de um conhecido que não soube identificar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 3 por volta das 8h30 a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de receptação de veículo na Rua Anitápolis, Bairro Jardim Iate Clube, Balneário Camboriú.

+ Voyage clonado é recuperado na Avenida do Estado

A guarnição, em rondas, visualizou uma motocicleta Honda CG com registro de furto dentro de um imóvel e constatou ser a mesma moto que havia sido furtada no dia 1º de maio do interior de uma empresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os policiais fizeram contato com a moradora do imóvel, que contou que seu marido havia chegado no sábado com a motocicleta e a deixou na garagem da residência.

Os policiais então deslocaram até o local onde o homem trabalhava. Após a abordagem, ele contou ter adquirido a motocicleta pelo valor de 50,00 reais e que posteriormente iria pagar o restante.

Em diligências, a PM foi até a residência do suposto vendedor, que confessou ter apenas intermediado a venda da motocicleta, e que ela seria de propriedade de um conhecido que não soube identificar.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para os procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.