Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Civil conclui inquérito que apurava assassinato no ‘Beco do Brooklyn’

Grupo matou homem com requintes de crueldade, através de socos, pauladas na cabeça e 20 facadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, remeteu ao Poder Judiciário, nesta quarta-feira (02), o inquérito policial que investigava a morte de Marcos Soel da Silva, fato ocorrido no dia 13/05/2018, por volta de 05h, na Rua 1100, mais precisamente no local conhecido como “Beco do Brooklin”, entre as Avenidas Atlântica e Brasil, no Centro de Balneário Camboriú.

+ Mãe que matou filha com facada no peito vai a julgamento em BC

De acordo com a investigação, a vítima, após se manifestar no sentido de pertencer a uma facção criminosa paulista, foi conduzida por um grupo de jovens, integrantes de uma facção criminosa catarinense, até o “Beco do Brooklin”, local em que foi morto com requintes de crueldade, através de socos, pauladas na cabeça e 20 facadas espalhadas pelo corpo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após exaustiva investigação, levando em consideração que cerca de 10 jovens entraram no “Beco do Brooklin”, chegou-se aos autores do delito. Ao final do procedimento inquisitorial, dois imputáveis foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores e organização criminosa, ao passo que a três adolescentes foi imputada a autoria dos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa.

Dois envolvidos no crime estão, atualmente, presos no presídio da Canhanduba.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.