Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação da Polícia Civil prende líder do tráfico de drogas na rua Canelinha

Três pessoas foram presas em flagrante, um dos presos é o líder do grupo, e os outros dois são os principais subordinados do chefe do tráfico na localidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC-BC, deflagrou, na manhã dessa terça-feira (16), operação com o intuito de desarticular uma associação criminosa que realizava o tráfico de drogas na Rua Canelinha, bairro dos Municípios, Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Assaltos a comércios e furtos em prédios na 1ª quinzena de junho em BC

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos de integrarem a associação criminosa e em imóveis espalhados na Rua Canelinha que serviriam como pontos para o tráfico de drogas, também chamados de “biqueiras”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos imóveis alvos das buscas foram apreendidos celulares, cerca de 6 mil reais em espécie, 700 gramas de maconha e uma balança de precisão. Três pessoas foram presas em flagrante, um dos presos é o líder do grupo, e os outros dois são os principais subordinados do chefe do tráfico na localidade.

A operação contou com o apoio da DPCO-BC, DPCO- Camboriú, DPCO de Itapema, DPCO de Porto Belo e Bombinhas, DIC de Brusque, DIC de Itajaí e K9 da GM-BC.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.