Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar abate bandido com extensa ficha criminal no Monte Alegre

Criminoso era apontado como suspeito de autoria do homicídio do Sargento Moreira, em uma farmácia no mesmo bairro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 16h, na rua Monte Corcovado, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, ocorreu o óbito de um homem de 25 anos, que portava arma de fogo e estava com Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de homicídio.

Após o recebimento de informação a respeito do paradeiro do suspeito, e que ele estaria portando objeto pesado escondido na camiseta que carregava na mão, policiais militares de Camboriú saíram a sua procura, encontrando-o na companhia de outro homem, na rua Monte Corcovado.

Foi iniciado os procedimentos de abordagem e verbalização, sendo que neste momento, segundo a PM, um dos abordados sacou um revólver e apontou para os policiais e o outro subiu moro acima com arma em punho efetuando disparos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os PMs revidaram o ataque, efetuando disparos contra o primeiro bandido, que morreu no local. Já o segundo bandido, conseguiu se evadir efetuando disparos na direção dos policiais, não sendo logrado êxito em sua captura até o presente momento.

Siga o @camboriunews no Instagram

O homem que morreu, identificado como Marcos Filipe Porto Alves, vulgo Vesgo, é apontado como suspeito de autoria do homicídio do Sargento Moreira, sucedido no município de Camboriú no dia 07/10/2019, em uma Farmácia na Rua Monte Agulhas Negras. Além de estar com mandado de prisão em aberto, Marcos possuía registros policiais por roubo, tráfico de drogas, desacato, dano, furto, porte ilegal de arma de fogo, estupro, ameaça, receptação e homicídio.

Foram acionados os órgãos competentes, inicialmente, a ambulância ASU do Corpo de Bombeiros e posteriormente a Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituo Médico Legal (IML).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.