Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar captura dois foragidos no bairro Monte Alegre

Dois mandados de prisão foram cumpridos nas Ruas Monte Bandeira e Monte Acaraí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de terça-feira e madrugada de quarta-feira (24 e 25), dois mandados de prisão foram cumpridos nas Ruas Monte Bandeira e Monte Acaraí, ambos no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A Polícia Militar recebeu informações acerca de um homem com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime do Artigo 180 (receptação qualificada), na Rua Monte Bandeiras. Em rondas policiais, o cidadão foi localizado e abordado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Posteriormente, em rondas pela Rua Monte Acaraí, foi visualizado um homem em atitude suspeita. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, em consulta nominal, foi contatado que o suspeito cotinha um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de desobediência, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e tráfico de drogas. O envolvido foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.