Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar de Balneário Camboriú recebe equipamentos no valor de 100 mil reais

O Comandante do 12° BPM, Ten Cel Daniel Nunes realizou a entrega de diversos equipamentos táticos à tropa da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 17, o Comandante do 12° BPM, Ten Cel Daniel Nunes realizou a entrega de diversos equipamentos táticos à tropa da cidade de Balneário Camboriú, num investimento de aproximadamente R$ 100.000,00 reais.

Seis mortes por covid marcam Balneário Camboriú nesta quinta-feira, 18

A compra dos itens foi realizado através do convênio e parceria firmada entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal da Cidade, capitaneada pelo Prefeito Fabrício Oliveira. Entre os itens adquiridos, destaca-se lanternas tática, cinto de guarnição, coldre tático, protetor lombar e colete tático, que foram entregues individualmente a cada policial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A compra de equipamentos e o bem estar do policial militar para melhor servir a comunidade esta dentro do plano de Comando do 12° BPM, e segundo o Ten Cel Daniel Nunes, atual Comandante “continuaremos nos esforçando para adquirir os melhores equipamentos e itens de proteção individual para nossa tropa, pois isso certamente refletirá na melhora da prestação de serviço a toda Comunidade, e consequentemente na legitimidade da PM junto ao cidadão.”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.