Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar de Camboriú efetua prisão de homem após fuga alucinada

Após invadir uma agropecuária, o suspeito se evadiu a pé, adentrando em diversos terrenos, casas e pulando telhados, atirando objetos na direção da PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 16h, na rua Monte Calvário, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 23 anos, por ameaça, resistência e dano.

+ Mão decepada: ciúmes de colega de trabalho teria motivado tentativa de homicídio

Os policiais realizavam rondas preventivas quando foram abordados por um comerciante, proprietário de uma Agropecuária, na rua Monte Bonete, relatando ter sido vítima de ameaça de morte em seu estabelecimento por um suspeito, o qual teria feito menção de estar armado. Foi informado ainda que tal homem estaria na via.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Iniciadas as buscas, foi visualizado o suspeito e dado voz de abordagem, contudo o mesmo não acatou e passou e se evadir a pé, adentrando em diversos terrenos, casas e pulando telhados, ao passo que ainda atirava objetos, como pedaços de telhas etc, na direção dos policiais.

Com a chegada de diversas viaturas, foi realizado um cerco. Foram ainda utilizadas técnicas menos-letais, como disparos de elastômetro, no intuito de prender o suspeito que resistia a todo custo.

Por fim, já no interior de uma casa, na rua Monte Calvário, foi logrado êxito na captura, sendo dado voz de prisão pelo crime de ameaça, resistência e dano.

O homem foi conduzido ao Hospital Ruth Cardoso, tendo em vista as diversas lesões decorrentes das quedas, cortes das janelas que quebrou dentre outros e a ocorrência, por seu turno, foi apresentada na CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.