Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar de Camboriú intensifica ações no Agosto Lilás

Desde o início deste mês, uma policial mulher atua exclusivamente nesta função

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No mês de agosto, a Polícia Militar de Camboriú vem, mediante à Rede Catarina de Proteção à Mulher, realizando uma série de ações visando a sensibilização acerca da prevenção à violência contra a mulher e divulgação da Lei Maria da Penha.

Desde o início deste mês, uma policial mulher atua exclusivamente nesta função. Somente nas últimas duas semanas, foram realizadas mais de 20 visitas preventivas às vítimas de tal crime.

Paralelamente, diversas prisões de agressores vêm sendo feitas quando o 190 é acionado e os policiais constatam a situação de flagrância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quinta-feira (13), juntamente com a Secretaria de Bem-Estar Social do município, foi realizado uma “blitz” educativa, visando informar como funciona o programa.

Na parte da manhã os policiais estiveram na Av. Monte Agulhas Negras, no Bairro Monte Alegre. Já na parte da tarde, o ato se deu na Av. Santa Catarina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.