Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar encerra 2 festas ilegais no interior de Camboriú

Em uma das festas havia mais de 80 pessoas e, com a chegada da polícia, muitos se evadiram para área de mata

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (23), a Polícia Militar realizou operação no interior do município de Camboriú, com a finalidade de coibir festas irregulares, que violam tanto as normas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, quanto a perturbação da tranquilidade.

LEIA TAMBÉM:
Fiscalização interdita 2 estabelecimentos por aglomeração de pessoas

Por volta das 19h30min, após denúncias e constatação in loco pelos policiais militares, foi realizada verificação em um imóvel na Estrada Geral do Braço, que estava com mais de 20 pessoas, sem qualquer cuidado sanitário, bem como aparelhagem profissional de som. Diante do fato, foi encerrada a festa, apreendido o material sonoro e lavrado Termo Circunstanciado (TC) ao responsável tanto pela perturbação do sossego, quanto pela violação às normas preventivas de combate a pandemia (art. 268, CP).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais tarde, já na madrugada de domingo (24), por volta da 01h45min, na mesma Estrada Geral do Braço, houve nova denúncia acerca de perturbação do sossego em razão de festa em um local de eventos. Foi relatado aos policiais que haveria mais de 80 pessoas.

Com a chegada da PM no local, foi confirmado o fato, porém houve evasão de várias pessoas para área de mata. Foi procedido o encerramento da festa, após retomada da ordem e verificação nominal dos presentes. O aparelhagem sonora foi recolhida, porém o responsável pelo evento empreendeu fuga.

Na área do bar foi localizada certa quantidade de drogas, sendo 16 torrões de maconha e uma bucha e 37 comprimidos de ecstasy.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.