Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar flagra tráfico de drogas em comércio de açaí

Homem foi preso com maconha, cocaína e crack

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de sábado (13), por volta de 01h30min, a Polícia Militar recebeu informações acerca de uma movimentação estranha, típica de tráfico de drogas, em um local onde funcionava um tele entrega de açaí, na rua Flamboyant, no bairro Monte Alegre,em Camboriú.

As guarnições deslocaram até o local e visualizaram dois homens em atitude suspeita. Ao iniciar os procedimentos de abordagem, um dos suspeitos empreendeu fuga, já o outro entrou rapidamente no estabelecimento, após abandonar algo no chão.

Os policiais verificaram que o item abandonado se tratava de uma porção de maconha e, diante dos fatos, adentraram no imóvel. No interior do local, foi abordado um homem de 21 anos. Em buscas, foram localizadas mais seis porções de maconha, uma sacola contendo aproximadamente 40g de cocaína, crack e demais petrechos utilizados na traficância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado, juntamente com os itens apreendidos, à CPP de Balneário Camboriú.

Traficante é preso com 580g e maconha

Por volta das 16h30min de sábado (13), a Polícia Militar realizava rondas pelo mesmo bairro quando observou dois homens em atitude suspeita, na Av. Monte Agulhas Negras, sendo que um deles embarcava em uma motoneta.

Dado início aos procedimentos de abordagem, o ocupante da motoneta conseguiu se evadir, já o segundo suspeito saiu correndo, com uma sacola nas mãos. Os policiais foram no encalço e lograram êxito na abordagem.

Na sacola, foram localizados dois torrões grandes de maconha, totalizando aproximadamente 500g. Ainda em diligências na residência do abordado, foram localizados mais 80g de maconha e petrechos típicos da traficância.

O homem de 20 anos e os objetos apreendidos foram encaminhas à CPP de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.