Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar inicia fiscalização de cerol em Camboriú

Durante as rondas realizadas nos bairros Conde Vila Verde, Monte Alegre, Rio Pequeno e Tabuleiro, a PM encontrou cerol e recolheu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana foi dado início à fiscalização de pipas com cerol em Camboriú. A Polícia Militar em parceria com o Núcleo de Prevenção às Drogas e Combate a Pedofilia, estão percorrendo os bairros do município.

LEIA TAMBÉM:
Coronel Dionei Tonet assume Comando-Geral da PMSC

Durante as rondas realizadas nos bairros Conde Vila Verde, Monte Alegre, Rio Pequeno e Tabuleiro, foram localizadas 25 pessoas soltando pipa, eram 12 crianças, 11 adolescentes e dois adultos. A maioria não usava cerol e foram orientados sobre os perigos do material. 

O cerol encontrado foi recolhido. A Lei Municipal nº 2616/2013, proíbe a prática de empinar pipas nas ruas públicas em locais que estejam a menos de 200 metros de qualquer ponto de fiação elétrica. Também fica proibido no âmbito do município o uso de linhas com substâncias ou elementos cortantes, conhecidos como cerol ou similares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.