Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar inicia operação verão 2021/2022 em balneário Camboriú

A Operação está programada para ocorrer no período de 22 de Dezembro de 2021 até 06 de Março de 2022

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Iniciou nesta quarta-feira, 22, mais uma edição da Operação Verão em Balneário Camboriú. A Operação está programada para ocorrer no período de 22 de Dezembro de 2021 até 06 de Março de 2022.

+ Duas mulheres são assaltadas na rua 3550 na tarde desta quinta, 23

O efetivo de reforço recebido pelo 12º BPM e que será empregado na Operação é de 120 Policiais Militares, policiais que somarão ao efetivo orgânico do 12º BPM, sendo divididos entre os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Bombinhas e Porto Belo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante toda a Operação serão incrementadas as ações típicas da Polícia Militar, seja por meio do policiamento preventivo seja pela atuação repressiva, proporcionando sensação de segurança à comunidades local e aos visitantes/turistas.

A solenidade militar presidida pelo Sr. Ten Cel PM – Daniel Nunes da Silva – Comandante do 12º BPM, ocorreu na sede do Hotel Sibara.

Durante o planejamento operacional, autoridades deram boas-vindas e demonstraram a importância dos Policiais Militares na Preservação da Ordem Pública em Balneário Camboriú, dentre eles, o Exmo. Sr. Prefeito Municipal – Fabrício Oliveira; Exmo Sr. Juiz de Direito – Adilor Danieli; Exmo Sr. Vereador Alessandro Teco; Sr. Presidente do CONSEG/BC – Valdir de Andrade; representando a Secretaria de Turismo – Sra Cler Silva; o Presidente do CDL – Sr. Vilton João dos Santos; o Sr. Diretor Geral da Secretaria de Inclusão Social – Roberto Pereira.

Segundo o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva: “O 12º Batalhão de Polícia Militar está pronto para deflagrar as ações de policiamento que foram planejadas para os meses de verão, visando garantir a Preservação da Ordem Pública e segurança dos turistas que estarão em Balneário Camboriú.”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.