Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar salva homem que tentou tirar a própria vida em Camboriú

A intervenção da PM em momento oportuno evitou que o homem consumasse o suicídio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 21h, as guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atendimento de um homem, de 38 anos, que ameaçava cometer suicídio na cidade de Camboriú.

As guarnições isolaram a área e acionaram o SAMU. O indivíduo, ao tempo em que se recusava a abrir a porta, sob ameaças de atentar contra a própria vida caso alguém entrasse, trocava mensagens via aplicativo Whatsapp com vizinhos e familiares.

Após dez minutos em silêncio absoluto, sem responder às mensagens e às reiteradas tentativas de diálogo, no intuito de salvaguardar a vida do sujeito, que poderia estar cumprindo com a ameaça do suicídio, a guarnição da Polícia Militar, sob comando e de forma coordenada e objetiva, utilizando das técnicas de entradas, adentraram no imóvel e encontraram o homem com uma corda envolta do pescoço, cianótico, com reduzidos sinais vitais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Imediatamente o homem foi submetido ao pronto atendimento de emergência pelos socorristas do SAMU, que já estava no local, e conduzido pela ambulância, sob acompanhamento da guarnição até a fundação hospitalar de Camboriú para uma avaliação clínica mais detalhada.

Ao chegar no hospital, o paciente já se encontrava em um quadro menos gravoso, consciente, porém desorientado, informando que não se recordava de nada. Ele foi medicado e permaneceu no hospital sob cuidados clínicos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.