18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Polícia Militar ultrapassa 200 mil fiscalizações no combate da covid em SC

A contar desde o dia 17 de março, data do primeiro decreto, a PMSC contabiliza mais de quatro mil horas dedicadas às fiscalizações sanitárias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) ultrapassou nesta quarta-feira (02), o número de 200 mil fiscalizações relativas às restrições das atividades econômicas e de isolamento social, atendendo aos decretos governamentais nesse sentido. A contar desde o dia 17 de março, data do primeiro decreto, a PMSC contabiliza mais de quatro mil horas dedicadas às fiscalizações sanitárias, configurando uma das maiores operações já realizadas.

LEIA TAMBÉM:
Respiradores Fantasmas: Governador Moisés é investigado pela PF a pedido do STJ

A pandemia da Covid-19 está sendo fiscalizada pela PMSC através dos seus sistemas informatizados e com ações constantes. A estratégia de ação garante condições para que os policiais possam continuar com o seu trabalho operacional no combate ao crime e no atendimento das ocorrências diárias em relação às regras de Saúde da nova pandemia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o sub-comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes, a marca mostra a necessidade da continuação do nível do trabalho que está sendo realizado. “Sabemos da dificuldade do momento e da importância de estarmos todos unidos para garantir que esta pandemia chegue a níveis aceitáveis”, afirmou.

O aplicativo PMSC Cidadão (disponível nas lojas de aplicativos IOS e Android) deve ser usado pela população catarinense para denunciar as ocorrências sobre o Covid-19 e na consulta à Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE. A PMSC também continua atenta a todas as denúncias realizadas pelos cidadãos através do telefone 190.

PUBLICIDADE

Kennedy Nunes será relator da denúncia contra governador e a vice

O nome dele foi sorteado durante a sessão de instalação do Tribunal Especial de Julgamento

Rua 51 sofrerá intervenção a partir da segunda-feira, 28

A intervenção tem previsão de 10 dias
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

212,739FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!