Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Policial Militar de BC conclui o VIII Curso de Operações Especiais e se torna novo caveira

Cabo Cardoso, pertencente ao 12°BPM, é um dos nove novos “caveiras” da Polícia Militar de Santa Catarina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última terça-feira (19), em São José, ocorreu a formatura do VIII Curso de Operações Especiais (COEsp), onde foram apresentados os nove novos “caveiras” da Polícia Militar de Santa Catarina, entre eles, o Cabo PM Cardoso, pertencente ao 12° BPM, de Balneário Camboriú.

O Curso de Operações Especiais, em sua oitava edição, teve duração de 100 dias de instruções e 770 horas/aula. Os policiais militares foram submetidos à provações técnicas, físicas e psicológicas intensas, com intuito de analisar suas capacidades cognitivas em situações de estresse. Selecionou os mais aptos com o perfil adequado ao atendimento de ocorrências extraordinárias e de altíssimo risco. Situações que fogem à normalidade do cotidiano policial e requerem respostas diretas, pontuais e específicas.

“Parabéns aos nove novos ‘caveiras’, em especial ao Cabo PM Cardoso, por vencer mais este desafio em sua vida. Sua vontade em vencer foi maior que suas dores, parabéns!”, homenageou o 12º BPM.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.