Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Policial Penal é agredido e tem pistola roubada em briga em fila de caixa de mercado

Um dos três envolvidos foi preso e a pistola continua em posse dos outros dois homens que ainda não foram localizado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de segunda-feira (15), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via Central para atender uma ocorrência de uma briga na Rua Dom Daniel, número 29, Mercadinho Munhoz, no bairro Vila Real. Ao chegar no local, a situação já havia ocorrido há alguns minutos e o Policial Penal envolvido relatou o ocorrido para guarnição.

De acordo com o policial, ele estava no supermercado Munhoz fazendo compras, e no momento que estava na fila do caixa esperando sua vez, haviam três homens, logo atrás. O trio começou a encostar nele dizendo para acelerar, então a discussão começou.

O Policial Penal relata que nesse momento falou: “calma, tô aqui na fila vai chegar sua vez”, e saiu de costas. Nesse momento recebeu um chute nas costas e caiu no chão. Sua arma de fogo também caiu no chão e um homem de jaqueta azul pegou a arma e apontou para ele, vindo a puxar o gatilho algumas vezes, porém a arma estava travada e não conseguiu atirar, ciclou a arma algumas vezes vindo a cair algumas munições no chão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Logo em seguida, os três homens saíram correndo em direção ao veículo que estavam, uma AMAROK cor prata e fugirem.

Momentos após o ocorrido, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu a denúncia de que a caminhonete Amarok, envolvida em uma briga estaria em um condomínio na divisa entre Balneário Camboriú e Camboriú.

Com o apoio da Polícia Militar, foi localizada a caminhonete no referido condomínio. No local, a guarnição localizou um dos suspeitos, o pai dos outros dois envolvidos e 07 munições de calibre 9mm.

Quanto ao paradeiro da pistola, uma Taurus, modelo TS9, calibre 9mm, semi automático, arma número: Ach188208, Sinarn: 2021/904328682-08, cor preta, o pai dos outros dois suspeitos foragidos informou que esta se encontra em posse dos seus filhos e que seria entregue diretamente na delegacia por seu advogado.

Diante dos fatos, o autor, de 44 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Segundo a Guarda Municipal, pela narrativa dos fatos, ficou verificado que por conta da discussão que gerou as vias de fato do senhor com os homens, aconteceu o roubo da arma de fogo e o homicídio tentado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.