Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Policlínica e Taboleiro retomam vacinas de rotina para adultos e crianças

As vacinas disponíveis são Febre Amarela, sarampo, BCG, Hepatite B, tetraviral, antitetánica, entre outras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que a partir desta quarta-feira, dia 1, das 8h às 17h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Taboleiro, localizada na Rua Massaranduba, s/n, irá retomar as vacinas para crianças e adultos que fazem parte da rotina do calendário vacinal, como por exemplo, antitetânica, Tetraviral, entre outras. Na quinta-feira, dia 2 será a vez da Policlínica também retomar os atendimentos na sala de vacinação. As vacinas disponíveis são Febre Amarela, sarampo, BCG, Hepatite B, tetraviral, antitetánica, entre outras.

LEIA TAMBÉM:
Casos confirmados de coronavírus crescem apenas 5% em Santa Catarina

“Compreendemos a importância de se realizar as vacinas que fazem parte do calendário vacinal, por isso, optamos por essa nova logística, para que assim as pessoas possam continuar se protegendo, mas com a consciência de que se deve evitar aglomeração de pessoas no mesmo espaço físico”, salienta a secretária de Saúde, Elisama de Freitas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vacina contra a Influenza continuará acontecendo a domicilio, conforme divulgação do cronograma no site da Prefeitura e redes sociais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.