Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Populares escutam gritos na madrugada e corpo aparece boiando pela manhã no Pontal Norte

A vítima não foi identificada, e de acordo com os bombeiros, suspeita-se ser a mesma pessoa desaparecida na madrugada de domingo, 8

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 2h de domingo, 08, uma guarnição do corpo de bombeiros foi acionada para ocorrência de arrastamento no molhe do pontal norte. Foi deslocado com o Jet Marambaia por água e um quadriciclo por terra até a altura da Praça Almirante Tamandaré e nada foi localizado.

No retorno as guarnições colheram informações de populares que estavam no molhe do pontal norte, que relataram ter ouvido gritos vindo da região da prainha. Pelo fato da local ser perigoso no período noturno, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio a ocorrência.

O jet Marambaia realizou várias buscas na região mencionada por populares, porém sem êxito. Após a chegada da policia, a guarnição passou a situação e os mesmos deslocaram em ronda até o local citado, porém no retorno informaram que nada localizaram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 6h de domingo o grupo de busca de salvamentos foi acionado bem próximo a entrada do deck do pontal norte para retirada de um corpo que estava boiando.

A vítima não foi identificada, e de acordo com os bombeiros, suspeita-se ser a mesma pessoa desaparecida na madrugada.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.