Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Porsche e Mercedes-Benz apreendidos em BC são entregues à PM

Os veículos Porsche Cayenne GTS e Mercedes-Benz C63S foram apreendidos no dia 28 de fevereiro de 2018, na cidade de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 26, a assunção de comando da 3ª Região de Polícia Militar (RPM). A cerimônia foi realizada no 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Balneário Camboriú. Na oportunidade, o coronel Evandro de Andrade Fraga assumiu a unidade. 

ENTREGA DAS VIATURAS

As viaturas Porsche Cayenne GTS e Mercedes-Benz C63S foram entregues durante o ato pelo subcomandante-geral da PMSC e pelo comandante da Polícia Rodoviária Estadual (CPMR).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Crédito: Divulgação

Os veículos Porsche Cayenne GTS e Mercedes-Benz C63S foram apreendidos no dia 28 de fevereiro de 2018, em Balneário Camboriú. Na oportunidade, a ação foi deflagrada pela Polícia Federal (PF), e contou com o apoio do 12º BPM.

A exemplo do automóvel Chevrolet Camaro, que já faz parte da frota do 12º BPM, a intenção da instituição é utilizar os carros como mediadores na interação entre Polícia Militar e comunidade, divulgando consequentemente não só o trabalho da instituição mas também o município de Balneário Camboriú, tendo em vista a curiosidade e admiração que estes carros esportivos despertam nas pessoas.

Importante destacar que a justiça leiloou em quatro oportunidades os veículos, não havendo nenhum lance, restando a destinação à PMSC, conforme pedido do Ministério Público, para que ficasse com a posse provisória dos automóveis.

Vale salientar que as lavações semanais, revisões mecânicas, adesivagem e iluminação das viaturas são oferecidas por amigos da instituição.


Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.